Livros da Saga Crepúsculo

  • Crepúsculo
  • Lua Nova
  • Eclipse
  • Amanhecer
  • Sol da Meia-Noite

Filmes da Saga Crepúsculo

  • Crepúsculo
  • Lua Nova

BEM VINDO

Bem vindo ao Blog Oficial do Fã-Clube Saga Crepúsculo. Esperamos que goste, se quiser ´participar entre em contato com o nosso e-mail: sagacrepusculofc@gmail.com . Também pode nos adicionar no Orkut, nome de usuário Fã-Clube Saga Crepúsculo e na nossa comu: Fã-Clube Saga Crepúsculo
Sempre manteremos você a par das notícias sobre a Saga de Crepúsculo e o seu elenco.
Obrigada!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma história alternativa de Eclipse

O pensamento

Cheguei na floresta e vi Jacob e Edward na floresta, os dois conversando com Carlisle, provavelmente para decidir o que fazer com Victoria, Edward não queria que eu soubesse isso, mas eu sabia, Jacob me contara, e aos poucos eu ia sentindo algo mais forte e maior por ele. Temia que Edward descobrisse, ele não podia saber de meus sentimentos, pois mesmo amando meu melhor amigo, Edward ainda era o dono do meu coração.
O que sentia pelos dois, em conjunto, poderia ser maior do que o meu amor individual por cada um deles e poderia fazer com que eu me arriscasse pelos dois, na luta que logo viria, para fazer com que os dois sobrevivessem, talvez acabar com todos os problemas que os cercam por minha causa. James no passado, e agora sendo sempre cercados por Victoria e pelos Volturi, que pressiona Edward a me transformar e Jacob a reprimir sua raiva por isso, tão grande para um lobisomem que vai ver sua amada transformar-se naquilo que mais odeia.
Meus pensamentos me atormentam, se eu sobreviver, quem vou escolher? Jacob ou Edward? Fogo ou gelo? Amor verdadeiro ou imortal? Se eu escolher Jacob, sei que brevemente terá um imprigting e me deixará, mas não posso fazê-lo sofrer nem por mais um segundo, assim como Edward, um eclipse que impede que meu amor por Jacob se desenvolva por total, mas se eu escolher Edward, ficarei tão feliz quanto se estivesse escolhido o meu lobisomem favorito, mas mesmo assim, viveria com a angústia de meu outro amado por sua vida inteira, e isso eu sei que ele não merece.

A guerra

Chegou o dia da guerra, meus olhos molhados d’água de minhas lágrimas, que derramei após decidir minha escolha final. Já estava tudo pronto e ninguém poderia mudar minha mente, se eu sobrevivesse, teria que escolher, mas mais fácil do que Victoria me matar, seria eu fazer isso eu mesma. Sei que magoarei Edward e Jacob, mas é o melhor, melhor que a mágoa que eles iriam sentir se eu tivesse que escolher algum, como eu iria contar para o Jacob, já vejo sua angústia hoje, e sei que seria infinitamente maior se ficasse com meu namorado para sempre, sendo imortal e vice-versa. Edward saiu da cabana por um segundo para olhar área, peguei minha faca e fechei os olhos. Estava na hora. Cortei meu pulso. E esperei. Mas já era tarde.