Livros da Saga Crepúsculo

  • Crepúsculo
  • Lua Nova
  • Eclipse
  • Amanhecer
  • Sol da Meia-Noite

Filmes da Saga Crepúsculo

  • Crepúsculo
  • Lua Nova

BEM VINDO

Bem vindo ao Blog Oficial do Fã-Clube Saga Crepúsculo. Esperamos que goste, se quiser ´participar entre em contato com o nosso e-mail: sagacrepusculofc@gmail.com . Também pode nos adicionar no Orkut, nome de usuário Fã-Clube Saga Crepúsculo e na nossa comu: Fã-Clube Saga Crepúsculo
Sempre manteremos você a par das notícias sobre a Saga de Crepúsculo e o seu elenco.
Obrigada!

segunda-feira, 15 de março de 2010

KRISTEN SE CHOCA NO OSCAR

Advinhem quem deixou Kristen chocada?!
Kristen Stewart disse que ela não fica chocada com facilidade, mas esse ano no Oscars, ela ficou sem palavras não uma, mas duas vezes.

Então, quem deixou a Srª Stewart afobada? Em primeiro lugar, uma ganhadora do Oscars…

“Kate Winslet. Ela é uma das minhas atrizes preferidas. Eu sempre vejo ela por ai mas eu nunca tinha conhecido ela”. Stewart disse quando perguntamos quem deixou ela mais animada por conhecer.

Então, como Stewart reagiu? Ela abriu seus olhos o máximo que pôde e fez um barulho ao engolir? “A presença dela me fez fazer isso. Mas foi muito legal. Ela é ótima”.

Depois do show, ela foi apresentada à Natalie Portman no Governor’s Ball.

“Eu não queria ficar mais naquela sala. Eu literalmente queria comer minha própria cabeça com garfo e faca” Stewart disse.

Acho que foi uma boa coisa que Winslet e Portman não foram na premiere de The Runaways, em Hollywood.

E o companheiro de Kristen, Taylor Lautner, também foi no ArcLight e no after party no Cabana Club, onde ele bateu um papo com Stewart e sua co-estrela Dakota Fanning, na área VIP, é claro.

Stewart fez sua mudança de guarda-roupa habitual. Ela vestiu um vestido de Doo.Ri e sapatos de Jimmy Choo, mas uma calça jeans e uma camiseta para a festa. Até seu cabelo, feito por Adir Abergel de Frederic Fekkai, foi de um chique para um casual, puxado para trás com algumas partes soltas.

Stewart também provocou-nos com algumas novidades de seus filmes. Antes de filmar Breaking Dawn, ela pode trabalhar em outro filme indie. “Eu adoraria fazer isso e depois viajar. Eu tenho viajado para muitos lugares, mas eu nunca realmente conheci muitos desses lugares”.

2 comentários: